terça-feira, 23 de abril de 2013

Nosso lugar



Estou naquele mesmo lugar, em mais uma noite de pescaria. Aquele mesmo lugar onde uma vez viemos e nada me preocupava. Naquela mesma mureta onde alguns repousam suas varas e outros se beijam apaixonados.

De onde estou, olho para a areia, por onde caminhamos certa vez, nos abraçamos sob o luar, dissemos coisas bonitas um para o outro e nos beijamos como se não houvesse amanhã.

Porém hoje está frio, e o meu casaco vermelho não esquenta como seus braços, mesmo que magros, fariam se você estivesse comigo agora.

As histórias aqui contadas não são interessantes quanto as que você me conta e as risadas que dou não chegam até meu coração.

Ouvindo músicas de amor, olho para a lua e me recordo de você. Mas não somente lembro-me de ti agora. A sua imagem me vem à mente a cada segundo do meu dia.

Estou naquele mesmo lugar, nosso lugar. Mas, hoje, você não está aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário