terça-feira, 12 de agosto de 2014

Onde você está?

Lembra aquela cena de filme que a mulher fica olhando o celular esperando o cara ligar, mandar mensagem ou até aparecer "online" no aplicativo de mensagens instantâneas? Acabei me pegando agindo assim, sem querer. Não nas circunstâncias daquelas cenas onde o garanhão diz que vai ligar e não liga e sim por fazer 5 dias que não nos falamos. Quando a presença de alguém é frequente, na nossa vida, é normal sentirmos um vazio quando, do nada, algo muda.
Venho guardando pra mim todos os últimos acontecimentos pois não tenho com quem dividir. Na verdade, não gostaria de compartilhar com ninguém mais a não ser você. Mesmo não sabendo como expressar essa sensação em palavras, acredito que, seja por você ser a pessoa que mais me entende, deixando de lado os julgamentos, atendendo minhas necessidades de quando te preciso.
Eu sinto sua falta, sinto falta das nossas conversas e até dos seus pedidos de favores.
E essa sou eu, destroçando meu orgulho, pisando nele, e vindo falar. Afinal, passei uns dias sendo durona e pensando: "Não vou falar. Vou deixar que ele fale se eu significar mesmo algo pra ele." Eu sei que agora você abriu um sorrisinho e está pensando: "Eu sabia que ela não aguentaria." Ja disse que tô sentido sua falta? Queria um abraço apertado pra passar a dor de algumas coisas que aconteceram ultimamente. É onde eu me sinto segura, fazer o quê?
Outro dia passei por uma situação engraçada e me imaginei te contando e você rindo a beça. Aquela risada que eu gosto, mostrando todos os dentes e dando a entender que foi tudo bem engraçado de verdade. Mas aí você não estava. E o sorriso que eu tinha abandonou meu rosto de imediato. Onde você está? Onde você está?

Nenhum comentário:

Postar um comentário