sábado, 20 de setembro de 2014

Seu tom favorito de azul

—Está tudo bem, né?

Não pergunte se uma simples resposta bastará.

—Tá tudo bem, né?

Não pergunte se uma simples resposta bastará. Levante-se e venha até mim. Encontre-me aonde for, a que horas for. Abrace-me, daquele modo protetor que só você sabe fazer. Não me pergunte se está tudo bem. Mostre-me que o dia pode melhorar, sim. Dê-me aquele beijo na testa que me faz sentir amada. Transforme minha tristeza em alegria, mesmo que momentânea. Segure minha mão e faça-me repetir infinitas vezes que tudo vai ficar bem. Dê-me um pouco do seu tempo. Mostre-me a inculpabilidade que tenho em te amar. Permita-me utilizar esse tom imperativo no qual lhe escrevo. Transforme meu céu cinzento no seu tom favorito de azul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário