terça-feira, 7 de maio de 2013

Preciso de um psicólogo




Não sei como você lida com esse sentimento, e eu ainda não sei como lidar. É esquisito, desconhecido, complexo. Mas ele não é só isso. É também bom, duradouro, intenso, mágico. Qualquer um pode sentir: basta querer. Você pode até acreditar que ele te machuca, mas não é isso que acontece. Quem te machuca é você mesmo, querendo acreditar em algo que não é de verdade. Algo inventado não faz bem à sua cabeça. Esse problema eu não tenho. Sabe por quê? Eu sinto algo grandioso por um certo alguém. Estou certa de que é amor. E esse certo alguém também sente algo grandioso por mim. O amor que eu sinto por ti é tão imenso e inexplicável. É esse tipo de amor do qual falo. Um amor pra vida toda.
Começou brando e logo foi se intensificando. Não, não estou reclamando, só estou analisando. É tudo muito novo pra mim. Eu nunca senti isso antes, dessa maneira. Muitas vezes não sei como agir e tenho medo, muito medo. Você me pergunta: medo de quê? E eu te respondo: medo de ser intensa demais e te repelir de alguma maneira. Tenho medo de errar e te perder. Sim, erros são comuns. Não sei como te explicar de que erros exatamente estou falando. O que sei é que meu chão desabaria se algo de ruim entre nós acontecesse. Você pode até se indagar sobre o porquê de eu ficar imaginando o que de ruim pode acontecer... É que depois de algumas experiências amorosas ruins e mal sucedidas eu sempre imagino que há algo de errado comigo. Acho que preciso de um psicólogo então.

Nenhum comentário:

Postar um comentário