segunda-feira, 6 de maio de 2013

Eu me doou demais

Eu me doou demais, por isso esse peso. Por vezes gostaria que as pessoas percebessem isso e tivessem mais respeito, consideração, carinho, outras vezes eu desejo não me importar tanto. 

Eu tenho problema de insegurança. Eu sei que sim, e sei também que ninguém vai resolvê-lo por mim.

Eu sou o primeiro e último em tudo que eu faço. O primeiro e o último a me cobrar, a me decepcionar, a me achar incapaz, a me odiar e a me achar feio, em todos os sentidos. É uma relação estranha e complicada, mas no final, não sei... essa força que vem de outras gerações é que me move e por vezes eu quis tanto desistir e parar. A gente cansa um dia.

Cansa de tentar, de ir atrás, de querer, de sonhar, de desejar. A única vontade é ficar entorpecido, sem sentir, sem escutar, sem falar, sem pensar. Silêncio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário