sexta-feira, 24 de maio de 2013

Queria ter forças pra te dizer



Por muitas vezes já tentaram convencer-me a te esquecer. Ou ao menos começar a fazê-lo. O que ninguém  sabe, é que não consigo. Não por falta de vontade ou por não me esforçar para tal. É que você me preencheu de uma maneira que ninguém nunca conseguirá. E tudo o que consigo pensar é na falta que você me faz. Ou no quanto eu te faria ainda mais feliz, se você tivesse me permitido. Não sei se conseguiria te esquecer assim, como as pessoas me incentivam. Eu tenho meu tempo. Na verdade, cada um tem o seu.

Difícil mesmo é te encontrar toda semana, nossos olhos se cruzarem e só os meus brilharem, como uma tola. Meu olhar sorri ao te ver; ao ouvir sua voz; ao pensar em ti... São nesses momentos em que meu coração salta, impiedosamente, fazendo-me querer seus braços à minha volta, me protegendo do mal lá de fora. Me entreguei completamente à ti. Depositei toda minha confiança em você, que trucidou toda minha esperança.

Se, um dia, você me perguntasse como estou... Diria que estou bem. Mentiria e diria que não penso mais em ti. Mas em meus pensamentos, queria ter forças pra te dizer a verdade. Que não sei ser inteiramente completa sem você. Que toda noite agradeço por ter tido você por um tempo e que peço para que você volte. Queria ter forças pra te dizer: eu não esqueci você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário